Objectivo da reunião:
1. Análise ao processo de negociação do ACT (ùltima contra-proposta da Empresa);
2. Medidas a tomar.
NOTA: link para participação online será divulgado oportunamente após inscrição dos trabalhadores.
Objectivo da reunião:
1. Análise ao processo de negociação do ACT (ùltima contra-proposta da Empresa);
2. Medidas a tomar.
NOTA: link para participação online será divulgado oportunamente após inscrição dos trabalhadores.
Greve Intermitente e Greve aos fins de semana a renovar todos os meses até final de 2025
A empresa assume que nem todo o universo de trabalhadores se vai adaptar à mudança e nesse sentido vão dar incentivos para a reforma, plano de pré-reformas, saídas voluntarias e
Grande acção de Luta. Os trabalhadores dos Contact Centers de Castelo Branco reunidos em plenário no dia 26 de junho de 2025, mostraram o descontentamento geral pela apatia das empresas às suas reivindicações e pela degradação das condições de trabalho, assumindo com firmeza a sua determinação para o prosseguimento da Luta.