MEO – O DEO vai de mal a pior, não tem emenda

Não serviu de reflexão para emenda. Em Fevereiro passado, realizou-se uma reunião de trabalhadores da DEO, em que o Director teve um comportamento completamente contrário ao que deve ser a postura de uma Chefia que coordena trabalhadores, em que os presentes se sentiram indignados e saíram mais desmotivados do que chegaram.

Face aos relatos que chegaram ao SINTTAV sobre o que se passou na referida reunião, o nosso sindicato divulgou uma informação, que além de transmitir o comportamento do DEO, impróprio e reprovável de quem tem a responsabilidade de coordenar trabalhadores, deveria servir para o Director fazer uma reflexão que o levasse a “arrepiar caminho” de tal conduta.

Ver informação completa AQUI

Junta-te à nossa voz, partilha
Comunicados Recentes

GREVE DIA 8 DE NOVEMBRO – DERROTAR AS ALTERAÇÕES À LEI DO TRABALHO

O Governo e seus aliados à “direita e extrema direita” na Assembleia da República, preparam-se para fazer a vontade aos patrões no maior ataque de sempre à legislação do trabalho em formato de uma verdadeira declaração de guerra aos direitos dos trabalhadores. É uma exigência dos patrões ao considerarem que a actual legislação do trabalho ainda se mantém muito rígida, note-se, apesar das alterações consecutivas ao longo dos últimos anos, todas em prejuízo dos trabalhadores.

Ler